DOIS VIZINHOS SERÁ REPRESENTADO NA COPA DO BRASIL DE TAEKWONDO
terça, 05 de dezembro de 2023

Erick Rosa e Thiago Reguelin disputarão em competição nacional no SESC de Ceilândia, Brasília


Mais uma competição de nível nacional que contará com a presença de atletas duovizinhenses.

Dois atletas de Dois Vizinhos, Erick Rosa, titular da seleção Paranaense, e Thiago Reguelin, estão prontos para representar o município na Copa do Brasil de Taekwondo "Embaixador da Coreia 2023". A competição nacional entre Seleções Estaduais ocorrerá no SESC de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, em Brasília, de 13 a 17 de dezembro.

Ambos os atletas competirão na categoria cadete, enfrentando competidores de todo o Brasil. A Copa do Brasil de Taekwondo e Parataekwondo contará com diversas categorias, incluindo Faixas Pretas nas divisões Infantil, Cadete, Juvenil, Sub 21, Adulto e Master, além de Faixas Coloridas nas categorias Infantil, Cadete, Juvenil, Adulto e Master. As modalidades em disputa serão Kyorugui, Poomsae e Parataekwondo.

O evento recebe o apoio da Confederação Brasileira de Taekwondo, Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Marinha do Brasil e Governo Federal. A sede, Sesc Ceilândia, em Brasília, será o palco onde os atletas de todo o país se reunirão para competir e celebrar a arte marcial.

Dois Vizinhos está confiante no desempenho de seus representantes e torce pelo sucesso de Erick Rosa e Thiago Reguelin nesta importante competição nacional de Taekwondo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Dois Vizinhos
Visitas: 462