DOIS VIZINHOS VACINARÁ NESTE SÁBADO, 26, PESSOAS DE 48 ANOS A MAIS CONTRA O COVID-19 A PARTIR DAS 14H
sexta, 25 de junho de 2021

Última remessa para os profissionais de saúde que ainda não receberam a primeira dose

CLIQUE AQUI E OUÇA O AUDIO DA COORDENADORA DA VIGILANCIA EPIDEMIOLÓGICA - GRASIELI PEDRUSSI

A Secretaria de Saúde comunica que neste sábado 26 de junho, estará vacinando com a primeira dose contra COVID-19 os seguintes grupos prioritários:

ULTIMA REMESSA DE DOSES PARA:

- Profissionais de saúde: assistentes sociais, biólogos, biomédicos, educadores físicos, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas médicos veterinários e terapeutas ocupacionais, com comprovação pelo registro profissional em seu respectivo conselho. Deverá ser apresentado no ato da vacinação a carteira do conselho de classe;

- Trabalhadores  dos serviços de saúde  públicos e privados mediante declaração individual;

- Trabalhadores da limpeza urbana e Coleta de resíduos sólidos;

AINDA ESTÃO CONTEMPLADOS:

-  Pessoas com comorbidades e deficiência permanente grave acima de 18 anos apresentando documento comprobatório;

-Trabalhadores da Educação (Básica – creche e pré-escola -, Fundamental, Médio, Profissionalizante, EJA) e do Ensino Superior (Docentes, Técnicos, Residentes e Estagiários)  inclusive os que estão em função administrativa.  Todos os professores e funcionários das escolas e instituições de ensino superior, públicas e privadas, inclusive dos cursos em modalidade EaD e semipresencial e de pós-graduação. Estes devem apresentar declaração individual no ato da vacinação.

- População geral com idade acima de 48 anos;

Local: Parque de Exposições das 14h às 18h, por sistema Drive Thru com abertura dos portões somente às 13h30.

A organização da logística para o recebimento das doses, será por conta do Departamento de Transito de Dois Vizinhos – DEPTRAN, ao agentes de transito estarão auxiliando no controle das filas para o recebimento da vacina contra a COVID-19. Pede-se a compreensão da população, por que se trata de um serviço público necessário e em favor da própria população.

As gestantes e puérperas devem agendar a vacinação pelo telefone 35815730 na Unidade Central de Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura