DOIS VIZINHOS É DESTAQUE NO TOP 15 DAS MELHORES CIDADES PEQUENAS PARA VIVER NO PARANÁ
segunda, 19 de fevereiro de 2024

Canal Coisas do Mundo reconhece a qualidade de vida e o dinamismo do município de Dois Vizinhos

Um vídeo publicado no Canal Coisas do Mundo, no YouTube, tem agitado as redes sociais dos duovizinhenses, destacando a cidade como a primeira na lista das "TOP 15 cidades 'PEQUENAS' para viver no PARANÁ". Com mais de 28 mil visualizações em apenas alguns dias, o conteúdo ressalta as características que fazem de Dois Vizinhos um lugar especial.

O canal, que conta com mais de 690 mil inscritos desde sua criação em janeiro de 2016, considerou diversos fatores ao elaborar a lista, incluindo segurança, qualidade de vida, custo de vida e tamanho da população (até 100 mil habitantes). Dois Vizinhos se sobressaiu e o vídeo dedicado ao município é enaltecido por seus atributos.

No vídeo, o canal ressalta os números que colocam o município como 1º lugar no índice de desempenho municipal do Sudoeste do Paraná e o 5º do Estado, destaca ainda a prosperidade e dinamismo de Dois Vizinhos, ressaltando seus 45.000 habitantes, sua potência no agronegócio e o título de Capital Nacional do Frango. O município é reconhecido pelo seu desenvolvimento sustentável, sendo líder regional em diversos indicadores, como Governança, Educação, Infraestrutura e Mobilidade, e Desenvolvimento Socioeconômico.

O vídeo do Canal Coisas do Mundo destaca o orgulho da comunidade duovizinhense em ter sua cidade no topo da lista e ressalta a importância do reconhecimento externo das qualidades que fazem de Dois Vizinhos um lugar especial para se viver. O vídeo reforça não apenas as estatísticas impressionantes, mas também a essência e o orgulho de pertencer a uma comunidade vibrante e inovadora.

Assista ao vídeo e descubra mais sobre por que Dois Vizinhos é uma das melhores cidades pequenas para viver no Paraná.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ImHn0e0oK7E