Definida a programação do Natal encantado de Dois Vizinhos
sexta, 06 de dezembro de 2019


A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Cultura, definiu a programação do Natal Encantado de Dois Vizinhos.
Segundo o diretor do Departamento, Drayton Diefembach, desde o dia 1º de dezembro com a chegada do Papai Noel de paraquedas no parque de exposições na Expovizinhos, a cidade está em clima de natal.
Na segunda-feira, dia 02 de dezembro, iniciou os passeios com o ônibus do Papai Noel nos bairros, conforme cronograma já divulgado. Esses passeios no bairros vão até o dia 13 de dezembro.
A partir do dia 14 até o dia 21 de dezembro, o Natal Encantado concentra as atrações na Praça Ary Jaime Muller, que já está recebendo a decoração natalina.
Na praça as atividades iniciarão sempre às 18h com brinquedos infláveis, exposições artísticas, feira literária, e show de neve. No dia 14 teremos a apresentação do Rock In Christmans, a primeira grande atração de Natal.
No dia 16 Especial de Natal com o Grupo de Canto de Dois Vizinhos. No dia 17 de dezembro, os Tesouros do Natal espetáculo da Caravana do Natal Mágico do Paraná.
No dia 18, nova apresentação do Grupo de Canto de Dois Vizinhos. No dia 20, apresentação da Orquestra Sanfônica de Pato Branco. Já no dia 21 show com a Banda Mais Bonita da Cidade. Todas as apresentações artísticas serão gratuitas e iniciam as 20hs na Praça Ary Jaime Muller.
Na praça também estarão a casa, a bota e as renas do Papai Noel, assim como cinco casas de madeira devidamente decoradas com souvenires e lembranças natalinas.
Drayton aproveitou para convidar o comércio e os munícipes para que façam também a decoração de natal nas lojas e nas casas, deixando a cidade iluminada e encantada.

Visitas: 6655