Diretores do Clube de Idosos Norte reúnem-se com o Prefeito
segunda, 27 de setembro de 2021

Assuntos de interesse dos idosos foram tratados

Na tarde de segunda-feira, 27 de setembro, o Prefeito Carlinhos Turatto, o Secretário Diego Borsatti e o Chefe de Gabinete Bruno Lima receberam no Gabinete o Sr. Antonio Cappellesso, Presidente, e outros integrantes da diretoria do Clube de Idosos Norte de Dois Vizinhos.

Além da visita, os diretores aproveitaram para solicitar ao Prefeito o atendimento a reivindicações, a exemplo de profissional da Saúde para comparecer aos eventos do clube e aferir a pressão arterial  dos participantes.

Para Carlinhos, foi uma satisfação receber tão ilustres visitantes. “Tenho um imenso carinho por todos os idosos de nosso município. Aquilo que for de nossa alçada, e que estiver ao nosso alcance, faremos por essas pessoas que tanto fizeram e ainda fazem por esta terra”, disse.