Distribuição de Mudas de Árvores Nativas
segunda, 22 de fevereiro de 2021

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com Instituto Ambiental do Paraná (IAT), Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR), Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDRMA) promovem mais uma campanha de distribuição de mudas de árvores nativas.

Todos os produtores rurais interessados em obter mudas para plantio em margens de córregos rios, lagos ou nascentes, ou ainda na recuperação de áreas degradadas e recomposição de reservas legais, enriquecimento de fragmentos florestais e plantio urbano poderão se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Rural munidos dos seguintes documentos:

• Matrícula do imóvel;
  • Documentos pessoais (RG, CPF ou CNPJ);
  • Cadastro Ambiental Rural (CAR);
  • Bloco de Produtor;
  • Comprovante de endereço.

Prazo para solicitação de mudas: 23 de fevereiro a 16 de março;

Previsão de entrega das mudas: até 22 de março (Dia Mundial da Água).

As mudas serão subsidiadas e, portanto, serão distribuídas gratuitamente com fiscalização dos órgãos competentes. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (46) 3536-5847 e (46) 35365884 e pelo e-mail: gambiental@doisvizinhos.pr.gov.br.

OBS.: O pedido mínimo é de 10 mudas.