Dois Vizinhos é destaque no Futsal feminino sub-14 em Francisco Beltrão
quarta, 15 de dezembro de 2021

Nossas meninas foram campeãs da Copa Sudoeste do Paraná

Na manhã de terça-feira, 14 de dezembro, o Prefeito Municipal Carlinhos Turtatto recebeu em seu gabinete a equipe feminina sub-14 de Futebol de Salão (Futsal) de Dois Vizinhos, que foi campeã da Copa Sudoeste de Futsal do Paraná, realizada recentemente em Francisco Beltrão, PR.

As meninas, todas nascidas em Dois Vizinhos,  estavam acompanhadas pelo professor/Diretor Lucas Antonello e outros professores do Departamento de Esportes, órgão da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Dois Vizinhos.

Com muita dedicação e técnica, fruto de intenso treinamento, força de vontade e garra, sob o comando dos professores mencionados, nossas atletas venceram invictas (só com vitórias) a competição contra outras equipes de Municípios do Sudoeste do Estado, triunfando na final contra a forte equipe de Santo Antônio do Sudoeste, sagrando-se  campeãs da competição.

O lindo troféu e as significativas medalhas foram apresentadas, na oportunidade, ao Prefeito Municipal, que enalteceu o feito de nossas meninas e parabenizou a equipe e demais professores. Para Carlinhos, é preciso que o Município invista no esporte para que tenhamos equipes competitivas em todas as áreas.  “Quando usamos recursos públicos no esporte amador de nosso Município, estamos congregando a cidade e o interior, propiciando saúde e lazer à nossa juventude, e com certeza seremos bem representados nas competições no Estado”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing