Dois Vizinhos vai sediar a fase regional dos jogos escolares do paraná
quinta, 23 de janeiro de 2020

O Prefeito Raul Camilo Isotton recebeu quarta-feira (22) no gabinete, o Chefe do Núcleo Regional de Educação, Professor Nilson Silvestro e o Professor Josemar Fiorese – Coordenador e técnico de Educação Física.

A visita foi para tratar da realização em Dois Vizinhos da fase macro regional dos JEPS – Jogos Escolares do Paraná, que ocorrerá entre os dias 22 a 26 de maio e de 02 a 07 de junho.

Nesta fase serão reunidos atletas dos Núcleos de Educação de Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Francisco Beltrão e de Dois Vizinhos. Deverão participar das competições em torno de 2 mil atletas, técnicos e coordenadores.

O Professor Josemar Fiorese, popular (LOLI) disse que aqui serão disputadas as modalidades de vôlei, handebol, basquete, atletismo, tênis de mesa, xadrez, enfim todas as modalidades individuais e coletivas.

O Professor Nilson disse que a sede da competição é rotativa entre os núcleos de educação e que agora chegou a vez de Dois Vizinhos.

Segundo o Prefeito Raul Camilo Isotton, “município já sediou outras competições de nível estadual e mais uma vez oferecerá toda a infraestrutura para que os jogos escolares ocorram da melhor forma possível. Com certeza haverá uma grande movimentação no município”.

O município ainda realizará a fase municipal dos JEPS de 31 de março a 03 de abril; e o Bom de Bola de 13 a 17 de julho de 2020.