EM MENOS DE 3 MESES ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE 4 NOVOS MAQUINÁRIOS
sexta, 01 de julho de 2022

Mais de 3 milhões de reais investidos em maquinários para as Secretarias de Agricultura e Viação e Obras.

Na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, o Prefeito Municipal juntamente com alguns secretários, diretores e representantes da Câmara de Vereadores receberam a visita do Deputado Estadual Nelson Luersen e comitiva.

O objetivo dessa breve visita, era realizar a entrega oficial de mais um maquinário que fará parte do quadro de veículos públicos. Uma retro escavadeira no valor de R$ 425.000,00 (quatrocentos e vinte e cinco mil reais) sendo que 50% desse valor serão pagos através de uma emenda parlamentar cedida pelo Deputado e o restante com recursos próprios do município. O maquinário já havia sido entrega a Administração no início do mês de junho, junto a outro, uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 777.000,00, adquirida com recursos próprios. Nesta sexta-feira foi feita a entrega oficial do bem.

Junto a este maquinário, o qual está exposto em frente ao Prédio Administrativo da Prefeitura, há também mais um Trator de Esteira adquirido através do Sistema de Financiamentos de Ações Municipais – Programa Paraná Urbano II, no valor de R$ 1.165.000,00, recebido nesta semana pela Secretaria de Viação e Obras.

O 4º maquinário foi recebido no final do mês de março, 31. Uma Escavadeira Hidráulica, conquistada também com recursos próprios no valor de R$ 834.600,00 reais.

Os novos maquinários auxiliarão nos serviços tanto da Secretaria de Viação e Obras quanto na Secretaria de Agricultura, reforçando as atividades de manutenção e recuperação das vias urbanas, estradas rurais em todo o município.