ENCERRA-SE NA QUARTA-FEIRA, 16 DE MARÇO, O PRAZO PARA QUEM DESEJA ADQUIRIR GRATUITAMENTE MUDAS NATIVAS
terça, 15 de março de 2022

Mudas de árvores nativas para plantio em lotes, chácaras, margens de sanga, rios, córregos, lagos, nascentes, áreas degradadas, reserva legal.

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com o Instituto Água e Terra, IAT e IDR Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, e os conselhos CMMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente) e CMDRMA (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) comunicam aos produtores rurais e moradores urbanos, interessados em adquirir mudas de árvores nativas para plantio em lotes, chácaras, margens de sanga, rios, córregos, lagos, nascentes, áreas degradadas,  reserva legal, enriquecimento de fragmentos Florestais, poderão dirigir-se junto a Secretaria de Agricultura ou na Emater munidos dos seguintes documentos: matrícula do imóvel, documentos pessoais CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, pessoal e bloco de produtor rural, para fazer o pedido das mudas nativas.

Desde o dia 25 de fevereiro os pedidos estavam abertos, e nesta quarta-feira, 16 de março, é o dia limite para quem deseja fazer o pedido das mudas. A entrega acontecerá até o dia 22 de março, próxima terça-feira, em locais horários que ainda serão divulgados pela Secretaria.

As mudas serão fornecidas com 100% de subsídios, ou seja, gratuitamente. O plantio será fiscalizado pelos órgãos competentes.

OBS: a variedade das mudas nativas o IAT entrega conforme disponibilidade no estoque. Tamanho médio 12cm.

Dúvidas entrar em contato pelos fones 46 3536-5847 ou 3536-5884.

Pedido mínimo 5 mudas de árvores nativas válida para área rural ou urbana do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social