A fim de trazer solução referente a pavimentação Asfáltica realizada na extensão que liga a cidade com a comunidade de São Francisco do Bandeira, a qual apresenta falhas com trechos deteriorados e esburacados, a Administração Municipal, juntamente com o Paranacidade decidiram por suspender os dois contratos junto a empresa responsável pela obra.
Agora a Administração Municipal juntamente com a SEDU - Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, firmaram convênio com a UFPR - Universidade Federal do Paraná, onde engenheiros e doutores da FUNPEF - Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná, estarão por alguns dias coletando material e realizando levantamentos nesta obra em especifico, de recapeamento asfáltico executada no trecho mencionado.
Através dessas analises os profissionais conseguirão apontar quais os problemas que provocaram a deterioração do asfalto, uma extensão de 7,2 quilômetros.
Acompanhe a entrevista com o Engenheiro Civil responsável pelas análises, Cristhyano Cavali da Luz e do Secretário de Planejamento e Ações Estratégicas Nilton de Almeida.
CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.