EQUIPE FUTSAL SUB-15 CAMPEÃ PARANAENSE É RECEBIDA NO GABINETE DO PREFEITO
quarta, 13 de dezembro de 2023

Atletas, com suas merecidas medalhas, encontram-se com o vice-prefeito Nery Maria para celebrar o título e agradecer o apoio crucial da Administração Municipal.

Vice-Prefeito Nery Maria com dirigentes, treinadores e atletas do Sub-15, campeã paranaense.

Na tarde desta quarta-feira, 13, o Gabinete do Executivo Municipal de Dois Vizinhos foi o cenário para a recepção da equipe de futsal feminino Sub-15, que recentemente conquistou um feito histórico ao sagrar-se Campeã Paranaense na cidade de Toledo. Lideradas pelo vice-prefeito Nery Maria, as atletas, orgulhosas e portando suas medalhas, compartilharam o imponente troféu e expressaram sua gratidão pelo apoio inestimável da Administração Municipal.

Entre as jogadoras que se destacaram na competição, Lauriane Meneghini foi reconhecida com o prêmio de goleira menos vazada, enquanto Laura Lorenzetti foi homenageada como goleadora e melhor jogadora do campeonato. O Diretor de Esportes de Dois Vizinhos, César Ferrinho Tumelero, e os professores Lucas Antonello e Heloisa Occhi Detoni também estiveram presentes, com Antonello sendo eleito o melhor técnico do campeonato paranaense na categoria.

Durante o encontro, o técnico Lucas Antonello enfatizou a importância do apoio da Administração Municipal, destacando que o investimento em infraestrutura e preparação foi fundamental para o desempenho excepcional das atletas. "A atual administração tem sido fundamental para essas conquistas, não medindo esforços e investimentos na infraestrutura e preparação, além de possibilitar todas as condições necessárias para que elas se dediquem ao treinamento esportivo e possam participar de competições competindo no mais alto nível, coisa que antes não tínhamos", ressaltou o professor.

O Diretor de Esportes, César Ferrinho Tumelero, expressou sua satisfação pela conquista da equipe e antecipou resultados semelhantes em outras categorias de base. Agradecendo o apoio da Administração, reforçou a importância do incentivo econômico para participar da etapa nacional, representando o Estado do Paraná.

O vice-prefeito Nery Maria, empresário e patrocinador de diversas atividades esportivas, parabenizou não apenas as atletas, mas também o Departamento de Esportes pela excepcional gestão nas categorias de base. "Essa conquista nos enche de orgulho por tudo o que o esporte significa e representa para o município de Dois Vizinhos. Recebam em meu nome e do prefeito Carlinhos Turatto, os nossos parabéns!", concluiu Nery Maria.