EQUIPE PARTICIPA DE EVENTO SOBRE TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
terça, 09 de abril de 2024

O Portal da Transparência do município de Dois Vizinhos é alimentado pela equipe gestora, que busca constantemente estar atualizada

Hoje, a equipe gestora do Portal de Transparência do Município, juntamente com profissionais do setor de Tecnologia da Informação (T.I.) da Prefeitura de Dois Vizinhos participou do evento online promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) sobre Transparência na Administração Pública. O evento faz parte do 3º Ciclo de avaliação do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP), desenvolvido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), e tem como objetivo fornecer orientações e esclarecer dúvidas relacionadas à avaliação do Índice de Transparência da Administração Pública (ITP) para o ano de 2024.

A live, que ocorreu nesta terça-feira, 9 de abril, às 14h, proporcionou aos participantes valiosas dicas sobre como aprimorar a transparência na gestão pública do município de Dois Vizinhos. A iniciativa do TCE-PR demonstra seu compromisso com a transparência e a prestação de contas na administração pública, proporcionando aos gestores e profissionais da área valiosas orientações para garantir a eficiência e a adequação dos processos de transparência em suas instituições.

O Portal da Transparência de Dois Vizinhos pode ser acessado pelo link:

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Dois Vizinhos