EQUIPE SUB-15 DE FUTSAL FEMININO DE DOIS VIZINHOS CONQUISTA O TÍTULO PARANAENSE
segunda, 04 de dezembro de 2023

As jovens atletas foram recepcionadas com uma carreata, exibindo com orgulho o troféu de campeãs paranaenses. A celebração percorreu várias ruas da cidade, unindo a comunidade em apoio às campeãs.

Equipe campeão foi recepcionada com uma carreata

A cidade de Dois Vizinhos está em festa após a histórica conquista da equipe de futsal feminino Sub-15, que retornou de Toledo neste domingo, dia 03, à tarde. A equipe de Dois Vizinhos alcançou uma vitória histórica ao sagrar-se campeã paranaense, derrotando Toledo por 4x1 em um emocionante confronto disputado na cidade das adversárias. O título é resultado do talento, dedicação e trabalho árduo das jovens atletas, que representaram com maestria o município nessa competição de alto nível.

A jornada rumo ao título começou há dias, quando a equipe embarcou para Toledo para enfrentar Colombo, Guarapuava e a equipe da casa na etapa final do campeonato. O treinamento intenso, sob a liderança dos professores Lucas e Heloisa, foi essencial para o sucesso na competição. O professor Lucas Antonello, eleito o melhor técnico do campeonato paranaense na categoria, enfatizou a confiança na performance das atletas e o esforço dedicado nos treinos.

Além do título coletivo, individualidades brilharam na equipe. A goleira Lauriane Meneghini foi reconhecida com a premiação de menos vazada do campeonato, um testemunho de sua habilidade e dedicação ao longo da competição. A artilheira do time, Laura Lorenzetti, também foi homenageada, destacando-se com dois prêmios: goleadora e a melhor jogadora da competição!

A Administração Municipal parabeniza não apenas as atletas, mas também o Departamento de Esportes pela excepcional gestão nas categorias de base. O trabalho incansável de treinadores, dirigentes e demais envolvidos demonstra o compromisso em desenvolver o potencial esportivo dos jovens de Dois Vizinhos.

Essa conquista representa não apenas o êxito esportivo, mas também a união e o orgulho que o esporte traz à comunidade. Que a equipe Sub-15 de futsal feminino continue inspirando e elevando o nome de Dois Vizinhos em futuras competições. Parabéns, campeãs!