EQUIPE SUB-15 DE FUTSAL FEMININO DE DOIS VIZINHOS NA FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE
quinta, 30 de novembro de 2023

Time do professor Lucas e da professora Heloisa enfrenta Colombo, Guarapuava e Toledo em busca do título na cidade de Toledo.

Equipe de Futsal Feminino categoria Sub15 de Dois Vizinhos, representada pelo Galinho Futsal, estará nas Finais do Campeonato Paranaense.

O município de Dois Vizinhos se enche de orgulho neste final de semana, pois a equipe de futsal feminino Sub-15 representará a cidade na disputa final do Campeonato Paranaense Feminino de Base FPFS 2023. Sob a liderança dos professores Lucas e Heloisa, as jovens atletas da equipe do Galinho Futsal viajarão para Toledo, onde enfrentarão as equipes de Colombo, Guarapuava e Toledo nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro.

A expectativa é alta para essas três partidas decisivas, que prometem um espetáculo de habilidade, dedicação e espírito esportivo. O professor Lucas destaca a preparação intensiva da equipe para essa fase crucial do campeonato: "Estamos confiantes no desempenho das nossas atletas. Elas treinaram arduamente para chegar a esta final e representar Dois Vizinhos da melhor forma possível."

A viagem está programada para começar após o almoço de amanhã, e o retorno está previsto para domingo à tarde após o último jogo. Dois Vizinhos está torcendo pelo sucesso da equipe feminina Sub-15, que já demonstrou talento e garra ao longo da competição. Que essas jovens atletas levem o nome do município ainda mais alto e inspirem outros talentos locais. A Prefeitura de Dois Vizinhos parabeniza e apoia integralmente a equipe, desejando-lhes sucesso e conquistas nessa jornada esportiva.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos