ESCADARIA PRÓXIMO À PRAÇA HONOIR ANTÔNIO PERETTO PASSA POR REVITALIZAÇÃO.
terça, 02 de agosto de 2022

Um espaço histórico construído na década de 70/80 o qual faz ligação a Rua Venceslau Braz.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO

Quem não conhece ou já passou pelas escadarias localizada na parte Norte da cidade, que liga a Rua Venceslau Braz, atrás da praça Honoir Antonio Peretto?

Uma obra concretizada nos anos 70/80, pelos administradores da época e que hoje, após muitos anos deixado de lado, está passando por uma revitalização.

Um pedido vindo do Departamento de Turismo, sendo esta, mais uma das ações realizadas e que impulsionará, ainda mais, o turismo em nosso município, além de ser    também um pedido dos moradores locais.

A Praça Honoir Antonio Peretto, intitulada assim, ainda no ano de 1994 através da lei Nº 634, de 25 de agosto, também está passando por revitalização e será palco de um belo e charmoso espaço, sendo que receberá um monumento.

Além da limpeza, pintura colorida simbolizando as cores do arco íris, trabalho este realizado em parceria com os apenados, o espaço em breve será também grafitado pelo artista duovizinhense, Eiguel Ribeiro, o qual deixará o local muito mais colorido, interativo e instagramável com vários cenários pra toda população e visitantes tirarem fotos bonitas, como recordação de nossa cidade.

Além disso estará recendo iluminação em led, novos lixeiros e guarda-corpos (proteção contra queda), em um dos trechos.

O turismo vai além dos sonhos e conquista o verdadeiro significado da vida.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 2063