ESTAMOS EM OBRAS: TRANSTORNOS TEMPORÁRIOS, BENEFÍCIOS PERMANENTES!
quarta, 13 de dezembro de 2023

Comerciantes expressam reclamações e a Administração Municipal pede compreensão durante as obras, ressaltando a importância do recapeamento.

Avenida Rio Grande do Sul está em obras e alguns comerciantes reclamam da demora na finalização

As obras de recapeamento asfáltico nas avenidas do Centro Sul de Dois Vizinhos estão gerando transtornos temporários para alguns comerciantes locais, que expressaram preocupações com a possível diminuição nas vendas, especialmente nesta época natalina. Entretanto, a Administração Municipal reforça a importância dessas intervenções para o desenvolvimento urbano, destacando que os benefícios serão permanentes.

A Avenida Rio Grande do Sul, atual foco das atividades de revitalização, desempenha um papel vital na mobilidade urbana, conectando a Cidade Norte à Cidade Sul da região. Homens e máquinas estão dedicando esforços para proporcionar uma renovação significativa no pavimento, visando não apenas a segurança viária, mas também uma experiência urbana mais agradável.

Embora seja compreensível que as obras causem inconvenientes momentâneos, é crucial reconhecer que o recapeamento é uma medida necessária para garantir um trânsito mais seguro e duradouro. O asfalto, com sua vida útil limitada, requer intervenções periódicas, e a Administração Municipal está comprometida em conduzir esses trabalhos com padrões elevados de qualidade e segurança.

Compreendendo as preocupações dos comerciantes, a Administração Municipal pede ponderação nas reclamações, lembrando que os transtornos são temporários, enquanto os benefícios para toda a comunidade serão permanentes. O desenvolvimento urbano é uma peça fundamental para a valorização do patrimônio urbano e a melhoria da qualidade de vida dos duovizinhenses.