EXPOVIZINHOS 2023 INOVA COM COBERTURA NA ÁREA DE SHOWS
quarta, 22 de novembro de 2023

Tenda de 800 metros quadrados e palco rebaixado são as novidades que prometem elevar a experiência dos espectadores na Expovizinhos deste ano.

Cobertura de lona de 800 metros quadrados da área de shows da Expovizinhos 2023

Dois Vizinhos se prepara para receber a Expovizinhos 2023 com uma novidade que promete transformar a experiência do público durante os shows. Pela primeira vez, a área de shows contará com uma imponente cobertura, uma tenda que se estende por cerca de 800 metros quadrados, atingindo a altura máxima de 10 metros.

O palco principal também não ficou de fora das alterações. Visando uma interação mais próxima entre artistas e público, o palco foi rebaixado, ocupando uma área de 7,5 metros por 15 metros. Essa mudança tem como objetivo proporcionar uma nova experiência aos espectadores, permitindo que fiquem mais próximos de seus artistas favoritos.

A instalação da cobertura tem como principal motivação garantir conforto e uma proteção ainda maior aos espectadores, especialmente em caso de chuva. Os organizadores, responsáveis pela grade de shows e toda a exploração da área VIP em frente ao palco principal, asseguram que a visibilidade dos artistas não será afetada pela nova cobertura.

A disposição única dos platôs em forma de U na área de shows do Parque de Exposições de Dois Vizinhos é um diferencial positivo em relação a outros parques de exposição, permitindo que todos os presentes desfrutem das apresentações sem problemas de visibilidade. A Expovizinhos 2023 reforça seu compromisso em proporcionar uma experiência única e inesquecível para todos os visitantes.

Confira a grade de shows:

• 23/11: Gilberto e Gilmar – Uma noite imperdível com os icônicos Gilberto e Gilmar, a dupla que cativou o coração do Brasil com seu talento musical. E o melhor de tudo, a entrada é gratuita!
  • 24/11: Zé Neto e Cristiano – Prepare-se para o show de uma das duplas mais badaladas do momento, juntamente com a emocionante apresentação da banda Dog Beat.
  • 25/11: Zé Felipe e DJ The Doc – Uma noite repleta de música contagiante com o talentoso Zé Felipe e as batidas incríveis do DJ The Doc.
  • 26/11: Show Princesa do Gelo (tarde) e Traia Véia (noite) – Uma tarde para encantar as crianças com o espetáculo "Princesa do Gelo" e uma noite para celebrar um novo conceito em interpretação com Traia Véia. E o melhor, a entrada é gratuita!
  • 27/11: Noite Imperdível – A dupla que conquistou o Brasil com seu carisma e música apaixonante Guilherme e Benuto e a sensação curitibana Gabi e Zanetti juntos na Expovizinhos! A entrada é gratuita, e a emoção está garantida!
  • 28/11: Thalita Mattos – Para encerrar em grande estilo o feriado municipal (Dia do Município), teremos o incrível show gospel de Thalita Mattos. E, claro, a entrada também será gratuita!