EXPOVIZINHOS 2023: PREFEITO CARLINHOS E VICE NERY COMENTAM O SUCESSO DO EVENTO
quarta, 29 de novembro de 2023

Prefeito e vice-prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto e Nery Maria, celebram o êxito da feira e destacam a importância da participação popular.

Mais uma vez, a Expovizinhos foi sucesso de público.

A Expovizinhos 2023 encerrou suas atividades, deixando mais uma vez a marca de satisfação na cidade de Dois Vizinhos. O vice-prefeito e empresário Nery Maria, ao avaliar o evento, expressou sua gratidão pela colaboração de todos os envolvidos. "Fico feliz porque foi realmente uma feira muito boa. A participação do comércio, prestadores de serviço e do agronegócio fez a diferença. Parabéns aos expositores, aos organizadores, e a todas as pessoas que tornaram esta feira um sucesso. Contem sempre conosco, a Prefeitura Municipal está sempre disposta a colaborar", destacou Nery.

O prefeito Carlinhos Turatto, presidente de honra da feira, agradeceu a Deus pelo clima favorável e ressaltou a importância do formato adotado. "A gente conseguiu fazer com que não se precisasse gastar muito dinheiro, e o que economizamos poderá ser investido na Saúde, Educação e em importantes obras para o município. Tivemos recorde de público, participação e satisfação do público, dos comerciantes e expositores. Quem perdeu foram aqueles que não vieram. Gratidão a todos, Dois Vizinhos está de parabéns", afirmou o prefeito.

Os líderes municipais enfatizaram a importância da Expovizinhos como um evento que une a comunidade, valoriza o comércio local e promove o desenvolvimento da região. A participação expressiva da população é vital para o sucesso futuro da feira, consolidando-a como um dos eventos mais aguardados do município.

Além do sucesso imediato, a Expovizinhos 2023 deixa lições valiosas. Mais uma vez a união de esforços produz bons frutos os aprendizados transcendem os limites da feira. A comunidade, os empresários e os gestores municipais saem fortalecidos, prontos para aplicar essas lições no cotidiano, construindo um Dois Vizinhos cada vez mais vibrante e unido.

Fonte: Assessoria de Impresa da Expovizinhos e Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura