Empossados os novos conselheiros tutelares de Dois Vizinhos
sexta, 10 de janeiro de 2020

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (10), nas dependências do Gabinete do Prefeito Raul Camilo Isotton, no Paço Municipal, foram diplomados e empossados os cinco conselheiros tutelares eleitos em pleito realizado em 06 de outubro do ano passado.

Com mandato de quatro anos, foram empossados: Romildo Belusso, Adilson Rosa, Daniele Correa, José Clair Colares e Deidi Stopassolli.

No ato fizeram uso da palavra a presidente do CMDCA Karina da Costa Filipiak; O presidente do Poder Legislativo Douglas Colaço e o Prefeito Municipal Raul Camilo Isotton. Falou em nome dos conselheiros, o presidente do Conselho Tutelar até a presente data, Adilson da Rosa que foi reeleito. Depois, todos os conselheiros fizeram a leitura do compromisso atribuído aos conselheiros (termo de posse)

Na manhã desta sexta-feira, os conselheiros realizam eleição entre eles para definir como ficarão os cargos da presidência e demais cargos.

O Conselho Tutelar de Dois Vizinhos conta com dois veículos, sendo um seminovo para o desempenho de suas atividades.

Segundo o Secretário Claudiovani Correa, a sede do Conselho também sofrerá mudança de endereço, saindo da Rua Marechal Floriano Peixoto para a Rua Washington Luiz, número 239, Bairro São Francisco de Assis.

As atribuições específicas do Conselho Tutelar estão relacionadas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Visitas: 1959