Entidades recebem alimentos arrecadados na corrida Kids da Expovizinhos 2019.
terça, 10 de dezembro de 2019


A Comissão Central Organizadora da Expovizinhos juntamente com representante da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, corredores DV e demais parceiros, entregaram na manhã de ontem os alimentos arrecadados no evento da corrida kids. Os donativos beneficiaram cinco instituições do município, sendo: Casa da Paz, Guarda Mirim, APADV, AMEDV E AABB, entidades que durante a feira estiveram comercializado alimentos e bebidas em um espaço cedido gratuitamente pela CCO.
Para Rogério Nunes, representante da CCO o trabalho realizado pelas entidades ajuda bastante ao Município, são ações realizadas com aqueles que mais necessitam. ‘O evento da corrida foi muito bonito durante a feira, reuniu as crianças e as famílias que além de participar de um momento diferente de lazer e de incentivo ao esporte ainda puderam contribuir.’ Comentou
Realizada no dia 28 de novembro, a corrida kids foi um dos eventos da Expovizinhos 2019 coordenada e executada pelos Corredores DV, Secretaria de Educação Cultura e Esportes, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. “Obrigada a cada parceiro que em seu segmento contribuiu para que a corrida fosse um sucesso, todas as inscrições preenchidas e ao entregar esses mantimentos para entidades sérias temos a certeza que o destino será o certo, ajudar quem precisa”, destacou Glauber Gregolini, representante dos Corredores DV.

Visitas: 5103