Evidências do Natal iluminado e dos 60 Anos de Dois Vizinhos já são notadas
terça, 16 de novembro de 2021

O Lago Dourado tornando-se um lindo cartão postal


No dia 28 de novembro de 2021, um domingo, com início previsto para as 19 horas, na praça em frente da Matriz Imaculada Conceição, teremos a abertura do Natal Iluminado e dos festejos de 60 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Dois Vizinhos.

Muitas atrações estão sendo reservadas para esses festejos, como já mencionamos e ainda falaremos bastante a respeito, a exemplo da presença do Papai Noel na casa já instalada para ele lá frente da Igreja, distribuição de balas, doces e brinquedos para as crianças, roda gigante e outros.

Por conta disso tudo, a cidade está sendo embelezada,  pois as visitas serão muitas – todos nós -, e não é conveniente receber convidados sem que a casa esteja reformada, limpa, enfeitada, linda e exale alegria.

Notável quantas coisas boas e bonitas estão sendo feitas desde já, como as reformas, benfeitorias, pinturas e enfeitas na cidade, em diversos locais. O Lago Dourado, nosso nobre cartão postal, está sendo preparado para ser um dos grandes símbolos dessas duas belas festas duovizinhenses.

Dignos de observação, também, as reconstruções de passeios na frente das lojas e residências, dentro dos padrões exigidos por lei municipal, assim como os canteiros de flores nas ruas e avenidas da nossa cidade, tudo trazendo um cheiro de organização, alegria, esperança e de respeito ao povo desta terra.    

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing
Visitas: 1904