Exército brasileiro confirma participação na Expovizinhos 2019
terça, 19 de novembro de 2019

O Presidente da ACEDV, Edilberto Minski, recebeu na tarde de ontem as visitas do Capitão Vasconcellos e do Tenente Carli, do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, Francisco Beltrão.

Eles haviam recebido o convite da CCO para participar da Expovizinhos 2019, de 27 de novembro a 1º de dezembro, e nesta segunda-feira, vieram confirmar a participação do Exército Brasileiro no evento.

Edilberto Minski disse que essa será mais uma atração oferecida ao público visitante. O Exército estará mostrando veículos e equipamentos usados em operações e contará com a presença de dez soldados no estande.

O Capitão Vasconcellos afirmou que a exposição do Exército Brasileiro faz parte do projeto “Braço Forte, mão amiga”, e tem por objetivo aproximar as forças armadas da população.

Na exposição serão mostrados a nova viatura blindada “GUARANI” e os veículos de transporte “MARRUÁ”, entre outros.