FACULDADE UNISEP E EMPRESA VALE VERDE DOAM ALCOOL E EMBALAGENS
quinta, 26 de março de 2020

O Secretário Municipal de Saúde Edson Spiassi, esteve visitando na manhã desta quinta-feira (26), o Campus da UNISEP em Dois Vizinhos, para fazer um agradecimento especial a Coordenadora do Curso de Farmácia Fabíola Bogoni Mundustock pela doação feita à Secretaria.

A instituição de ensino repassou 220 litros de álcool 70% para a Saúde e 200 frascos de álcool em gel para a Secretaria de Assistência Social que fará a distribuição as pessoas carentes.

Outra visita de agradecimento foi feita ao empresário Célio Vital Galvan, da empresa Vale Verde, que fez a doação de álcool puro e as embalagens para envasamento. A Universidade fez a diluição de acordo com os parâmetros estabelecidos pela ANVISA e o envasamento.

Edson Spiassi agradeceu a ação de empresários e voluntários, enaltecendo que as clínicas odontológicas também repassaram máscaras, toucas e luvas aos profissionais da saúde e do Hospital Pró-Vida.

Visitas: 2078