FEIRA AGROSHOW MARCARÁ O ANIVERSÁRIO DE DOIS VIZINHOS COM CHAVE DE OURO
sexta, 04 de novembro de 2022

Feira do Agronegócio contará com mais de 85% de expositores locais


CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO.

Dois Vizinhos, neste mês de novembro está completando mais um aniversário. São 61 anos de emancipação política e para marcar esta data, a Administração Municipal juntamente com a ACEDV (Associação Comercial de Dois Vizinhos), Sociedade Rural Vale do Iguaçu e a Associação Natal Iluminado estarão realizando, nas dependências do Parque de Exposições, de 25 a 28 de novembro - O AGROSHOW 2022.

Centenas de empresas estarão expondo seus produtos e serviços e ainda trazendo muitas novidades e inovação voltados ao Agronegócio.

A comercialização dos espaços internos, nos 3 pavilhões, ficou na responsabilidade da ACEDV, que conforme o Presidente Rogério Sidral, aproximadamente 100 espaços foram comercializados, sendo que mais de 80% deles para empresas locais, dos mais variados setores: confecções, sapatos, financeiras, prestadoras de serviço, enfim.  

Já os estandes externos, no qual ficou de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo, aproximadamente 65 espaços foram comercializados nas mais diversas áreas, como: concessionarias, financeiras, maquinas agrícolas, ração, piscinas, energia solar, enfim uma grande gama de diferentes setores onde na sua maioria, aproximadamente 85%, também são empresas de Dois Vizinhos.

Uma feira destinada realmente na valorização do comercio local, ofertando espaços e oportunidades para que estas sejam ainda mais conhecidas por todos.

Já a comercialização dos espaços para a praça de alimentação, a venda iniciou há aproximadamente 15 dias, são 46 espaços e a responsabilidade desses ficou para a Associação Natal Iluminado. Quem tiver interesse deve entrar em contato pelo fone (46) 9 9902-1508, com Thiago, ainda há espaços disponíveis. A maioria dos espaços também serão direcionados a empresas locais.

Não fique de fora desse grande evento – O AGROSHOW 2022.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 3418