FEIRA DO PRODUTOR DE DOIS VIZINHOS
sexta, 19 de abril de 2024

A Feira do Produtor de Dois Vizinhos é um encontro com a Agricultura Familiar e o Artesanato local

Os moradores de Dois Vizinhos têm um motivo especial para prestigiar as quartas e sextas-feiras: a Feira do Produtor Rural. Localizada em anexo à Secretaria de Desenvolvimento Rural, na Avenida Salgado Filho, este evento semanal é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária fresca e dos produtos artesanais. Aqui, os visitantes têm a oportunidade única de se conectar diretamente com os agricultores locais e os talentosos artesãos da cidade.

Das 8 às 17 horas, ao lado do Colégio Leonardo da Vinci, os participantes podem explorar uma variedade incrível de alimentos direto do campo, livres de agrotóxicos. Frutas fresquinhas, verduras crocantes, geleias caseiras, bebidas e outros produtos coloniais estão à disposição para deleitar os paladares mais exigentes. Além disso, não deixe de conferir o talento dos nossos artesãos, que produzem peças únicas com todo o cuidado e carinho.

Promovida pela Prefeitura, através da Agricultura Familiar, esta feira é mais do que um simples mercado: é um atrativo turístico, um espaço de encontro, confiança e valorização da nossa cultura local. Aqui, a qualidade dos produtos é garantida, e os visitantes têm a oportunidade de conversar diretamente com os produtores, conhecendo de perto o processo de produção. Não apenas uma experiência de compras, mas uma verdadeira imersão na essência da comunidade e na riqueza dos seus recursos naturais. Venha fazer parte deste encontro especial e apoie os produtores locais enquanto desfruta das maravilhas produzidas em Dois Vizinhos.