FILA PARA VACINAÇÃO DOS MOTORISTAS INICIOU ANTES DAS 8H DA MANHÃ
segunda, 28 de junho de 2021

Devido ao grande fluxo de carros, e para garantir a segurança no trânsito, agentes do DEPTRAN estão empenhados na organização dos acessos ao local de vacinação.

Na tarde do último sábado, 26 de junho, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde o recebimento da primeira remessa da tão esperada dose contra o COVID-19, para os Caminhoneiros.

Ao todo, foram  recebidas 270 doses da vacina Janssen, dose única, destinadas exclusivamente para os caminhoneiros e motoristas do transporte coletivo rodoviário de passageiros, urbano e de longo curso.

A vacinação iniciar-se-á às 13h30 de hoje, 28 de junho, estendendo-se até às 16h30. Mesmo sendo divulgado antecipadamente  o horário de vacinação, filas de veículos começaram a ser formadas antes mesmo das 8h00 da manhã,  junto ao Parque de Exposições.

Face a isto, e pensando na segurança das pessoas, agentes de trânsito de Dois Vizinhos – DEPTRAN, foram deslocados até o local de vacinação para organizar os acessos.

Clique aqui e confira mais informações sobre a vacinação, através do áudio da Coordenadora da Epidemiologia, Grasieli Pedrussi

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura