FINAL DO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO DE MANOBRAS PROMETE AGITAR DOIS VIZINHOS
sexta, 01 de dezembro de 2023

O domingo será marcado por adrenalina, velocidade e muita emoção na Pista 493 Racing


A Pista 493 Racing, localizada na rodovia PR 493, será o palco do evento.

O final de semana em Dois Vizinhos será palco de pura emoção automobilística com a tão aguardada Final do Campeonato Sul Brasileiro de Manobras. Pilotos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul se enfrentarão em uma disputa eletrizante, encerrando uma série de etapas realizadas ao longo do ano em diversas cidades desses estados.

A Etapa Final acontecerá no domingo, dia 03, na Pista 493 Racing, localizada na rodovia PR 493, sentido Dois Vizinhos a Pato Branco. Os portões serão abertos a partir das 10 horas da manhã, proporcionando aos amantes da velocidade a oportunidade de vivenciar de perto toda a intensidade desse evento único.

O ingresso para esse espetáculo sobre rodas custa apenas R$ 25, e é essencial ressaltar que a entrada com bebidas está expressamente proibida. A organização do evento promete uma experiência repleta de adrenalina, com mais de 70 carros já confirmados para a competição.

Entre as atrações, destacam-se shows imperdíveis, com nomes de peso no cenário automobilístico. O influenciador Nélio Dgrazi, com uma incrível marca de mais de 870 mil seguidores, promete agitar o público com suas manobras impressionantes. A Equipe Injedisel Show, com suas camionetas F-250 insanas, trará performances eletrizantes para a pista.

Além disso, a presença do Capanema Escapamentos, com mais de 330 mil seguidores, promete encantar o público presente com um show cheio de emoção e técnica. Thiago Lopes, um dos organizadores e responsável pela Pista 493 Racing, destaca a importância do evento para a comunidade, ressaltando o compromisso em proporcionar uma experiência única aos apaixonados por manobras radicais. Os organizadores garantem que o evento atrairá entusiastas do Esporte e do Turismo de todo o Sul do Brasil, tornando a Final do Campeonato Sul Brasileiro de Manobras um marco inesquecível para Dois Vizinhos e para os amantes da velocidade e das manobras radicais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos
Visitas: 960