FISCAIS E POLÍCIA MILITAR INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO NO FINAL DE SEMANA
segunda, 03 de agosto de 2020


No final de semana houve mais uma fiscalização quanto às medidas protetivas relacionadas ao COVID-19 em estabelecimentos comerciais de Dois Vizinhos.
As equipes de fiscais tributários e Vigilância Sanitária acompanhados de Policiais Militares da 2ª Cia, estiveram realizando fiscalização nos locais onde estavam ocorrendo aglomeração de pessoas.
Houve a orientação e a aplicação de multas em estabelecimentos que não estavam cumprindo com as medidas dos Decretos Municipal e Estadual.
Estas ações serão contínuas para evitar a disseminação do Vírus responsável pela transmissão do Coronavírus em nosso município.
A população poderá auxiliar as equipes através do telefone 9 9102-0853, fazendo denúncias sempre que presenciar a aglomeração de pessoas.
As estatísticas apontam que a faixa etária dos 15 aos 49 anos é onde estão ocorrendo os maiores números de pessoas infectadas pelo vírus.
De acordo com os fiscais, os proprietários dos estabelecimentos colaboraram e solicitaram o distanciamento entre os clientes, ou até mesmo o esvaziamento do local.A fiscalização é de conscientização, mas onde há exageros, são aplicadas multas, com base as Leis vigentes de combate ao COVID-19.

Fonte: Assessoria de imprensa
Visitas: 1312