FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID RESULTA EM NOVAS AUTUAÇÕES E MULTAS NESTE FERIADO E FINAL DE SEMANA
segunda, 07 de junho de 2021

Mesmo com todas as medidas de prevenção editadas, via Decretos Federais, Estaduais e Municipais, o Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária, com auxílio das Polícias Militar e Civil, autuou e multou mais de 16 pessoas neste feriado e final de semana.

As autuações e multas geradas decorreram de aglomerações em festas clandestinas, pessoas sem o uso de máscaras e comércios que excederam o limite dos 30%.

Os valores cobrados variaram de R$ 106,00 a R$ 5.000,00.

Devemos respeitar as regras e normas oriundas dos órgãos responsáveis pelo controle sanitário. Somente assim conseguiremos controlar a proliferação do Covid em nosso município.

Esse vírus tem a capacidade de ser passado de uma pessoa infectada para outra, mesmo que ela não apresente nenhum sintoma. Neste sentido, apenas a prevenção adequada, com o distanciamento social, o uso de máscaras e a correta higienização das mãos, podem nos proteger.

Faça também a sua parte na luta contra o COVID-19. Previna-se e denuncie!

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura