FUTSAL FEMININO INICIA TEMPORADA DE TREINAMENTOS
sexta, 02 de fevereiro de 2024

Toda a emoção, técnica e paixão do futsal feminino está de volta. Inscrições abertas para nova temporada de treinamento para meninas de 6 a 16 anos

O futsal feminino em Dois Vizinhos não é apenas um esporte; é uma história de sucesso, dedicação e superação. Com vitórias e marcantes, as atletas têm brilhado muito e inspiram novas gerações a se juntarem a essa história de conquistas.

Como participar: Se você tem entre 6 e 16 anos e deseja fazer parte desse time vitorioso, não perca a chance de se inscrever! Os treinamentos acontecem em dois locais da cidade para melhor atender às atletas:

1. Ginásio Teodorico Guimarães: Segundas e quartas, das 8h15 às 9h30.
  1. Ginásio de Esportes Jirauzão: Terças e quintas, das 15h às 16h.

Inscrições: As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no Departamento de Esportes e Lazer, anexo ao Ginásio Teodorico Guimarães. Garanta seu lugar nesse time de vencedoras e prepare-se para uma jornada de crescimento esportivo.

Dúvidas e informações: Para mais informações ou para esclarecer dúvidas, entre em contato com a Professora Heloísa pelo telefone (46) 3536-5712 ou pelo celular (46) 99123-6960.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa equipe incrível e escrever sua própria história no futsal feminino de Dois Vizinhos! Venha ser parte dessa tradição de vitórias e aprendizado.

Visitas: 1926