Festa do Vizinho em Dois Vizinhos celebra 21 anos de Tradição e Confraternização
quarta, 03 de janeiro de 2024

Organizado pela Família Rotária, o evento anual promove momentos únicos de convívio e sorteios de brindes, fortalecendo os laços entre vizinhos.

A cidade de Dois Vizinhos se prepara para receber a 21ª edição da Festa do Vizinho, um evento tradicional que já se tornou parte integrante do calendário de eventos e da cultura local. Promovida pela Família Rotária, a festa ocorre sempre no último domingo do mês de janeiro, reunindo diversas famílias circunvizinhas em um ambiente de confraternização e alegria.

A Festa do Vizinho tem como objetivo principal fortalecer os laços entre os moradores da cidade, promovendo a interação e criando um sentimento de comunhão, convivência e familiaridade. Para muitos, essa celebração representa mais do que um evento, é um momento de encontro com os "primeiros parentes", os vizinhos que compartilham o dia a dia e constroem juntos as histórias do bairro.

O evento deste ano está marcado para o dia 28 de janeiro e promete ser mais uma edição memorável. Além dos momentos únicos de convívio, a Festa do Vizinho proporciona a chance de ganhar brindes diversos ao longo do dia, através de sorteios entre os participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a véspera do evento, dia 27 de janeiro, em 21 pontos de inscrição espalhados por diversos bairros da cidade.

A ação é coordenada pela Família Rotária de Dois Vizinhos, englobando o Rotary Club (Dois Vizinhos, Amizade e Integração), Associação Casa da Amizade, Rotaract Club e Interact Club. A comunidade pode realizar sua inscrição em locais estratégicos, como mercados, lojas e estabelecimentos parceiros que abraçam a iniciativa.

Confira os pontos de inscrição:

Bairro Nossa Senhora Aparecida:

01. Gás (do Wagner) Latreille

02. Recapadora Isoton

Centro Sul:

03. Auto Elétrica Borsatti

04. Chico Despachante

05. Gás Alberton

06. Buguelo Bike

07. Duas Rodas Bike

Bairro Nossa Senhora de Lurdes:

08. Daco Eletro

Bairro Santa Luzia:

09. Odilar

10. Sigma 3

Bairro Concórdia:

11. HB Móveis

Bairro Sagrada Família:

12. Biscoitos Cascata

13. Cantelli Bike

Centro Norte:

14. Rádios Educadora e Vizi FM

15. Bar do Calça Curta

Bairro São Francisco Assis:

16. Panificadora São Francisco de Assis

17. Decoratti

Bairro Jardim da Colina:

18. Tratores Carra

Bairro Jardim Marcante:

19. Concreto Materiais Construções

Bairro Margarida Galvan:

20. Mercado Galvan

21. Construforte Materiais de Construção

A Festa do Vizinho é um momento especial que reforça o espírito comunitário e a importância de cultivar bons relacionamentos, tornando Dois Vizinhos não apenas um local para se viver, mas um verdadeiro lar compartilhado.