GALO FUTSAL ESTREIA NA SÉRIE OURO CONTRA O ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES
quinta, 29 de fevereiro de 2024

Em busca de título inédito, Dois Vizinhos – Galo Futsal enfrenta Cascavel Futsal na estreia da Série Ouro

Neste final de semana, a cidade de Dois Vizinhos estará na torcida, pois o Galo Futsal, vice-campeão Paranaense da Série Ouro 2019 e Campeão da Copa do Brasil 2020, inicia sua jornada na temporada 2024 enfrentando o temido Cascavel Futsal, atual campeão da Copa Conmebol Libertadores de Futsal. O confronto promete ser emocionante, acontecendo na casa do adversário, o Ginásio da Neva, em Cascavel, no sábado, 02 de março, com início às 19 horas.

A expectativa é grande, uma vez que as estreias sempre carregam consigo um mix de nervosismo e ansiedade, especialmente quando se enfrenta o adversário deste calibre e fora de casa. Mas o Galo, que reformulou grande parte de seu elenco, entra em quadra determinado a conquistar o título inédito da Série Ouro para Dois Vizinhos.

Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente ao Ginásio da Neva, a GALO TV oferece uma alternativa para não perderem nenhum lance. A transmissão ao vivo estará disponível nas páginas da GALO TV no Facebook e no Youtube, proporcionando aos torcedores e patrocinadores a oportunidade de acompanhar o jogo no conforto de suas casas.

O apoio da Administração Pública e a paixão dos amantes do futsal em Dois Vizinhos são fundamentais para o Galo Futsal. A equipe conta com dirigentes dedicados e uma comissão técnica comprometida. Neste momento inicial, desejamos boa sorte aos líderes e técnicos, e aos atletas, nossos votos para que brilhem na competição e encham de orgulho o município de Dois Vizinhos. Que o Galo voe alto nesta Série Ouro e deixe sua marca na história do futsal paranaense.