GRADES DE SHOWS DA EXPOVIZINHOS 2023 JÁ FORAM APRESENTADAS
quarta, 26 de abril de 2023

Ano de Expovizinhos e os preparativos iniciam com força total

Expovizinhos 2019

Após um lapso temporal considerável sem a realização de uma das mais expressivas feiras dedicadas ao agronegócio, tecnologia, comércio e indústria na região sudoeste do Paraná, é com grande expectativa que o município de prepara para a EXPOVIZINHOS 2023, evento que marcará o sexagésimo segundo aniversário da cidade de Dois Vizinhos.

Cumpre ressaltar que a última edição se deu em 2019, devido ao transcurso pandêmico que inviabilizou a realização da feira em 2021. Desse modo, estamos prestes a anunciar a 13ª edição da feira repleta de novidades, a exemplo da duração do evento, que nesse ano será realizada em 6 dias, de 23 a 28 de novembro.

O evento é pautado no pilar sólido integrado pelos representantes da prefeitura e da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV), somado ainda à Sociedade Rural Vale do Iguaçu, entidade de alto prestígio na região.

As reuniões semanais da Comissão Organizadora estão acontecendo desde fevereiro e esta semana a mesma recebeu diversas propostas de grade de shows por parte de empresas promotoras de shows e eventos, que no decorrer dos próximos dias serão analisadas.

De acordo com a comissão, o objetivo maior desta edição é oferecer uma feira mais acessível à população, desde o setor de alimentação até a entrada para os shows.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social