Gerente da Miolar Alimentos é recebido no Gabinete do Prefeito Municipal
segunda, 18 de outubro de 2021

Diversos foram os assuntos tratados

No começo da tarde de segunda-feira, 18 de outubro, o Prefeito Carlinhos Turatto recebeu em seu gabinete, na Prefeitura, o Sr. Rafael Dallo, gerente da empresa Miolar Alimentos deste Município, presentes também o Secretário de Desenvolvimento Econômico,
Científico, Tecnológico e de Turismo, Everaldo Santini, o Secretário de Administração e Finanças, Vilmar Duarte, o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos,  Edimarcos Dal'Agnol (Chicão) e o Vereador Carlos Mangini.

Rafael Dallo explanou sobre a estrutura e funcionamento da empresa Miolar Alimentos, que hoje gera 80 empregos diretos, e que está há muitos anos em Dois Vizinhos, e que pretende crescer ainda mais.

Carlinhos Turatto agradeceu a visita e enfatizou que a Administração Pública deve manter estreitas relações de cooperação com as empresas que geram emprego, renda e desenvolvimento no município, de que é exemplo a Miolar Alimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing