Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães de Dois Vizinhos recebe significativas melhorias
quinta, 22 de julho de 2021

Toda a iluminação foi trocada

CLIQUE AQUI E ACESSE A MATÉRIA EM VIDEO NO CANAL OFICIAL DO MUNICÍPIO DE DOIS VIZINHOS PELO YOUTUBE.

A Administração Municipal de Dois Vizinhos realizou significativas melhorias no Ginásio Teodorico Guimarães, que fica no Centro Sul. Esse importante local de esportes homenageia um dos grandes pioneiros de Dois Vizinhos – o Sr. Teodorico Guimarães, que no começo dos anos 50 era Vereador em Pato Branco e representante do Distrito de Dois Vizinhos, sendo que aqui também foi Subprefeito e 1º. Tabelião.

O Departamento de Esportes de Dois Vizinhos integra a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do Município. Conforme informação do Diretor de Esportes, Lucas Antonello, toda a iluminação foi trocada, com instalação de lâmpadas de led, num investimento de mais de 15 mil reais, deixando o local muito melhor, bem iluminado e mais adequado para a prática de esportes, como Volibol, Handebol, Futebol de Salão, com destaque para o Galo Futsal que tem levado o nome do nosso Município e do nosso esporte a diversos estados e municípios de nosso País.

Para Lucas, é sempre importante o apoio ao espore, que traz saúde e é uma garantia legal a todos. Lucas ainda agradeceu à Administração Carlinhos e Ney, e também à Secretária de Educação, Professora Silvana Dal Molin, por tais melhorias e pelo apoio dado ao nosso esporte.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura