Secretaria garante atendimento normal em horários diferenciados para melhor atender a comunidade durante o período de recesso.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Dois Vizinhos informa à comunidade os horários de atendimento durante o período de recesso municipal, conforme estabelecido pelo Decreto nº 20147/2023, que compreende o período de 20 de dezembro de 2023 a 02 de janeiro de 2024.
- Quinta-feira, 21/12: Atendimento ininterrupto das 8h às 14h.
- Sexta-feira, 22/12: Atendimento das 8h às 12h.
- De 26/12 a 28/12: Atendimento das 8h às 14h.
- Sexta-feira, 29/12: Atendimento das 8h às 12h.
A iniciativa visa garantir a continuidade dos serviços essenciais oferecidos pela Secretaria, adaptando-se ao período de recesso para melhor atender às demandas da comunidade. Durante esses horários alternativos, a equipe estará disponível para prestar assistência e fornecer informações necessárias aos munícipes.
A Secretaria reforça seu compromisso em zelar pelo bem-estar da população, mesmo durante o recesso, e está à disposição para qualquer eventualidade ou necessidade que possa surgir. A comunidade pode contar com a assistência necessária, mesmo nos dias e horários diferenciados estabelecidos.