HOSPITAL DE CAMPANHA DE DOIS VIZINHOS RECEBE COMITIVA DO HOSPITAL REGIONAL DE GUARAPUAVA
terça, 27 de julho de 2021

Na manhã desta terça-feira, 27 de julho, o Médico Pediatra e responsável pelo Hospital de Campanha de Dois Vizinhos, Dr. Júlio Pereira Dias, juntamente com toda a sua equipe, recepcionou uma comitiva formada por profissionais da área da saúde do Hospital Regional de Guarapuava.

Junto a esta comitiva estavam: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e também profissionais administrativos do referido hospital.

O objetivo da visita foi conhecer as instalações e os procedimentos aplicados aqui pelos profissionais do Hospital de Campanha, único do Sudoeste do Paraná, que desde sua abertura mostrou seu excelente resultado e eficácia no atendimento e nos procedimentos ali adotados.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura