INICIADAS AS OBRAS DE CALÇAMENTO NA SERRA DO IBIAÇÁ
quinta, 27 de fevereiro de 2020

Equipes da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, deram início nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, as obras para o calçamento de dois trechos de serras na Comunidade de Linha Ibiaçá.
As máquinas estão alargando e preparando o leito da estrada para o assentamento de pedras irregulares, cujos serviços serão iniciados em breve pela empresa licitada para a execução da obra.
Ao todo 13 trechos de serras serão pavimentados com calçamento em várias estradas da malha viária no interior do município. As obras serão realizadas com recursos próprios.
Esses trechos oferecerão mais segurança aos moradores das localidades beneficiadas e principalmente aos motoristas que trafegam com a produção do campo.