INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA EJA EM DOIS VIZINHOS
quarta, 14 de fevereiro de 2024

Programa EJA em Dois Vizinhos oferece oportunidade única para jovens e adultos retomarem e concluírem os estudos

Em um compromisso contínuo com a educação inclusiva, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Dois Vizinhos anuncia a abertura de inscrições para o Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Esta é uma oportunidade valiosa para aqueles que buscam retomar e concluir os estudos, proporcionando não apenas qualificação profissional, mas também uma chance de ampliar horizontes e participar ativamente da sociedade.

Como se inscrever: Os interessados devem comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, munidos dos seguintes documentos:

• CPF;
  • RG;
  • Comprovante de Residência (preferencialmente, fatura de luz).

O horário de atendimento para as inscrições é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Local e horário das aulas: As aulas estão programadas para o período noturno e serão ministradas no prédio da Escola Municipal Lonny Lange, oferecendo flexibilidade para que os interessados possam conciliar os estudos com suas responsabilidades diárias.

A Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade essencial da Educação Básica, proporcionando aos estudantes a chance de adquirir conhecimento e habilidades que não só enriquecem suas vidas pessoais, mas também abrem portas para melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Não deixe essa oportunidade passar! Se você busca transformar sua trajetória educacional, venha fazer parte do Programa EJA em Dois Vizinhos. Invista em seu futuro, invista em conhecimento!