INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INICIAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (06)
quinta, 02 de fevereiro de 2023

Serão 3 categorias: feminino e masculino livre e o Master (acima de 40 anos) masculino.

O Departamento de Esportes de Dois Vizinhos abre, a partir da próxima segunda-feira, 06 de fevereiro estendendo-se até o dia 06 de março as inscrições para as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal 2023.

As inscrições poderão ser feitas junto ao Departamento de Esportes, localizado no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, sendo elas de forma gratuita.

Conforme o diretor do Departamento, Ferrinho, serão 3 categorias: feminino e masculino livre e o Master (acima de 40 anos) masculino.

“Mais uma vez nosso Prefeito Carlinhos abre mão das inscrições para que toda a nossa comunidade possa participar. Um evento esportivo que oferece muito mais saúde, bem estar, resistência, condicionamento físico, fortalece a musculatura e melhora a saúde cardiorrespiratória, além de ser claro, uma forma de criar e fortalecer laços”, destacou o diretor Ferrinho.

O arbitral já está marcado para o dia 11 de março, onde será decidido a forma de disputa, quantidade de equipes, locais dos jogos. Já os dias que irão acontecer as disputadas ainda será definido e na sequência divulgado.

Caso haja alguma dúvida, entrar em contato com o Departamento de Esportes pelo fone: (46) 3536-5712, ou pessoalmente em Anexo ao Ginásio Teodorico Guimarães

Fonte: Assessoria de Comunicação Social