INTEGRANTES DO CLUBE DE MÃES DO SANTA LUZIA PEDEM MELHORIAS NO ESPAÇO QUE A MAIS DE 20 ANOS NÃO RECEBE ATENÇÃO DA REDE PÚBLICA.
quarta, 25 de maio de 2022

Na tarde de terça-feira, 24 de maio, o Prefeito Carlinhos Turatto recebeu em seu gabinete a visita de uma comitiva do Clube de Mães do Bairro Santa Luzia, as quais reivindicam melhorias ao clube.

De acordo com elas, o clube não recebe melhorias a aproximadamente 20 anos e no local não há banheiros para as mais de 25 mulheres que uma vez por mês se encontram neste local, nem mesmo um espaço como cozinha para poderem ofertar oficinas nos diversos segmentos.

No mesmo dia, a pedido do Prefeito, um engenheiro da prefeitura foi até o local, a fim de ter conhecimentos do assunto e viabilizar de forma mais rápida essa solicitação vinda desse seleto grupo duovizinhense.

Hoje o Clube está localizado em uma sala atrás do CRAS, isolada sem nela ter banheiro, cozinha apenas uma sala pequena que não comporta o Clube.