IPTU 2022 COTA ÚNICA E PRIMEIRA PARCELA TEM VENCIMENTO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JULHO
sexta, 08 de julho de 2022

Na segunda-feira, dia 11 de julho, é a data de vencimento da primeira parcela ou cota única do IPTU 2022.

O IPTU é um tributo municipal cobrado das pessoas que contam com um ou mais imóveis em seu nome, residenciais ou comerciais.

Este ano o desconto para quem optar no pagamento em cota única será de 5%, mas ainda há a opção de parcelar o valor em 4 vezes.

O vencimento tanto da cota única quanto da primeira parcela do carnê é para o dia 11 de julho, próxima segunda-feira.

CLIQUE AQUI, se ainda não baixou o carnê. O carnê pode ser acessado ou pelo CPF ou pela inscrição municipal do imóvel.

Hoje mais de 21 mil imóveis estão cadastrados no setor de tributação, e a expectativa de arrecadação é de mais de R$ 8 milhões de reais.