Inaugurada a cobertura das mangueiras no parque de exposições de Dois Vizinhos
segunda, 25 de novembro de 2019

Em solenidade realizada por volta das 11hs da manhã deste domingo, aconteceu a inauguração da cobertura das mangueiras.
Com 2.500 metros quadrados de área coberta as mangueiras vão oferecer mais conforto aos animais em dias de calor excessivo ou em dias de chuva. Os peões que trabalham com os animais durante os leilões também poderão desfrutar desse conforto.
A obra foi construída com recursos de emenda parlamentar do Ex-deputado Federal Dilceu Sperafico com contrapartida do município e da Sociedade Rural Vale do Iguaçu.
O Prefeito Raul Camilo Isotton reconheceu o empenho de todos para que a obra se tornasse realidade e aproveitou para anunciar os demais investimentos feitos no parque para a Expovizinhos 2019 que inicia na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro. O presidente da ACEDV Edilberto Minski aproveitou para convidar a todos para a exposição e enalteceu a união de forças na preparação do Parque para receber os visitantes.
O agropecuarista e empresário Izamir Pinzon lembrou de todos os problemas enfrentados na construção da cobertura das mangueiras e agradeceu o Ex-Deputado Dilceu Sperafico que prontamente atendeu o pedido da Sociedade Rural Vale do Iguaçu.
Após o ato todos os convidados participaram de almoço de confraternização seguido de abertura do primeiro leilão da Expovizinhos 2019, inicia as 14Hs no recinto de Leilões.
Será o 4º Mega Leilão de Bezerros e Novilhas das raças Nelore, Tabapuã, Angus, Hereford, Charolês e seus cruzamentos. 1.200 animais estarão na pista de comercialização com expectativas de grandes negócios.
O Presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, Alexandre Pagnocelli comemorou o fato da cobertura estar pronta para a Expovizinhos 2019 e disse que a agropecuária vive um excelente momento com expectativa de sucesso em todos os leilões.