Informe - Médicos
quinta, 11 de fevereiro de 2021

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos através da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar a populaão que, todas as unidades de saúde contam com médico disponível para atendimento.
As unidades do interior possuem cronograma próprio, devido a descentralização do seu atendimento junto as demais comunidades pertencentes a sua área de cobertura.
Nos períodos em que por ventura o médico não estiver disponível na unidade de saúde, o paciente deverá procurar a Unidade Central de Saúde para o seu atendimento.
Aproveitamos para comunicar que a Unidade de Saúde do Bairro Santa Luzia conta agora com Farmácia, contendo todos os medicamentos disponíveis na Farmácia Central.
Relembramos que o hospital de plantão deve ser utilizado com cautela e somente  para atendimentos de urgência e emergência, evitando assim aglomerações no mesmo.
Informamos também que o hospital só emite atestado médico para pacientes internados.
Por fim recomendamos a população que mantenha as medidas de prevenão e cuidados contra a Covid-19, tais como o distanciamento social, o uso de máscara e higiene das mãos.