Inicia hoje uma das maiores feiras do agronegócio, indústria e comércio do interior do Paraná.
quarta, 27 de novembro de 2019


Tem início nesta quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, uma das maiores feiras do agronegócio, indústria, comércio e lazer do interior do Paraná – Expovizinhos 2019.
A Expovizinhos na sua 12ª edição será palco de grandes negócios, difusão de conhecimento e tecnologia, investimento, lazer e fortalecimento da nossa economia.
Nos pavilhões da indústria e comércio 122 empresas estarão expondo seus produtos e na área externa 60 empresas ligadas ao agronegócio e serviços.
50 empresas estão instaladas na praça de alimentação junto ao bosque – são restaurantes e lanchonetes que estarão servindo uma grande variedade de alimentos. Na entrada do parque tem um espaço especialmente preparado para o café colonial e comercialização de produtos da agricultura familiar.
Ainda na área externa estarão os Estandes móveis do Detran, ônibus do Sesi, Saúde com equipe e planos, Exercito, Polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.
Entre as atrações no parque de exposições: Paintball, Drink nas estrelas e parque de diversões, Robozão, entre outras.
No Estande da agricultura feira de pequenos animais, pássaros, caprinos e ovinos, cães e gatos. Nas baias em exposição, gado leiteiro e de corte bem como equinos.
Todos os expositores e envolvidos na organização do evento estão ultimando os preparativos para receber o público visitante a partir das 18h30min, quando serão abertos os portões do Parque de Exposições. A abertura oficial do evento com pronunciamento das autoridades acontece às 19h30min.
As 22h será realizado no Palco Principal da Expovizinhos 2019, o show de abertura da feira com Trio Parada Dura. O show terá entrada gratuita, como parte integrante das comemorações dos 59 anos de emancipação político/administrativa.
Na grade de shows ainda estão programados: na quinta-feira – Terra Celta e Anjos do Angar, gratuitos. Na sexta-feira Alok e Brenno e Matheus, com cobrança de ingressos; e no sábado dia 30, Fernando e Sorocaba e Pedro Paulo e Alex, também com cobrança de ingressos a partir das 14hs.
No domingo show infantil as 17hs e chegada do Papai Noel as 20hs, também com entrada franca.
Expovizinhos 2019 – O melhor está aqui!

Visitas: 6031