Iniciada pavimentação asfáltica em ruas do bairro margarida galvan
sexta, 07 de fevereiro de 2020


Nesta quinta-feira (06), a empreiteira Itavel iniciou a pavimentação das Ruas 1º de Maio, Júlio Nicollodi e Antônio Matuchaki, no Bairro Margarida Galvan. Assim que estiver concluído o recape, haverá mudança de sentido do trafego no local, com a implantação de um binário.

Na bifurcação entre a Zeferino Vitto e a 1º de Maio, iniciará o binário com o seguinte sentido de trafego: A Rua 1º de Maio terá sentido único para quem se dirigir a Linha Flor da Serra, Parque Industrial, Cruzeiro do Iguaçu, Santa Terezinha e São Luiz do Chopim passando pela Júlio Nicollodi e Antônio Matuchaki, caindo na Zeferino Vitto.

Quem fizer o sentido contrário, vindo do Cruzeiro, continua descendo pela Zeferino Vitto, como acontece atualmente. O pedido para transformar a Zeferino Vitto em mão única para quem está chegando a cidade, foi feito pelos comerciantes e moradores da vida, porque a mesma é estreita e a movimentação de veículos é grande em ambos os sentidos.

Segundo o Secretário de Planejamento Rogério Luís Nunes, o binário passara a funcionar assim que for concluído o recape asfáltico e a sinalização, o que deve ocorrer nos próximos dias.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Visitas: 1268