Jogos Escolares Movimentam a Praça João Fávero

Vôlei de Praia dos Jogos Escolares de Dois Vizinhos acontece na quadra de areia da Praça João Fávero, no Centro Sul

Jogos Escolares Movimentam a Praça João Fávero

Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, a Praça João Fávero, na Rua José de Alencar, ao lado do Colégio Leonardo da Vinci, será palco de intensas disputas esportivas com a realização dos Jogos Escolares Fase Municipal 2024 na modalidade de Vôlei de Praia. O evento promete agitar a comunidade escolar e os amantes do esporte da cidade.

Com uma programação diversificada, os jogos contemplam diversas faixas etárias e equipes representantes das escolas do município. Confira a programação completa:

Masculino 12 a 14 anos:

• 8h: CE Dois Vizinhos x CE Paulo Freire (Jogo 01)
  • 8h20: CE Dois Vizinhos x CE Militar Leonardo Da Vinci (Jogo 02)
  • 8h40: CE Paulo Freire x CE Militar Leonardo Da Vinci (Jogo 03)

Masculino 15 a 17 anos:

• 9h: Colégio Sesi da Indústria x CE Dois Vizinhos (Jogo 04)
  • 9h20: Colégio Sesi da Indústria x CE Dois Vizinhos (Jogo 05)
  • 10h40: Colégio Sesi da Indústria x CE Dois Vizinhos (Jogo 09 – se necessário)

Feminino 12 a 14 anos:

• 9h40: CE Militar Leonardo Da Vinci x CE Duque de Caxias (Jogo 06)
  • 10h: CE Paulo Freire x CE Duque de Caxias (Jogo 07)
  • 10h20: CE Militar Leonardo Da Vinci x CE Paulo Freire (Jogo 08)

Os jogos serão uma oportunidade para os jovens atletas demonstrarem suas habilidades e representarem suas escolas com orgulho e esportividade. Além disso, promoverão a integração entre os estudantes e a comunidade, incentivando a prática esportiva e um estilo de vida saudável.Não perca a chance de prestigiar esse evento esportivo emocionante e torcer pelo seu time favorito!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao