JOGOS ESCOLARES MOVIMENTAM A PRAÇA JOÃO FÁVERO
segunda, 08 de abril de 2024

Vôlei de Praia dos Jogos Escolares de Dois Vizinhos acontece na quadra de areia da Praça João Fávero, no Centro Sul

Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, a Praça João Fávero, na Rua José de Alencar, ao lado do Colégio Leonardo da Vinci, será palco de intensas disputas esportivas com a realização dos Jogos Escolares Fase Municipal 2024 na modalidade de Vôlei de Praia. O evento promete agitar a comunidade escolar e os amantes do esporte da cidade.

Com uma programação diversificada, os jogos contemplam diversas faixas etárias e equipes representantes das escolas do município. Confira a programação completa:

Masculino 12 a 14 anos:

• 8h: CE Dois Vizinhos x CE Paulo Freire (Jogo 01)
  • 8h20: CE Dois Vizinhos x CE Militar Leonardo Da Vinci (Jogo 02)
  • 8h40: CE Paulo Freire x CE Militar Leonardo Da Vinci (Jogo 03)

Masculino 15 a 17 anos:

• 9h: Colégio Sesi da Indústria x CE Dois Vizinhos (Jogo 04)
  • 9h20: Colégio Sesi da Indústria x CE Dois Vizinhos (Jogo 05)
  • 10h40: Colégio Sesi da Indústria x CE Dois Vizinhos (Jogo 09 – se necessário)

Feminino 12 a 14 anos:

• 9h40: CE Militar Leonardo Da Vinci x CE Duque de Caxias (Jogo 06)
  • 10h: CE Paulo Freire x CE Duque de Caxias (Jogo 07)
  • 10h20: CE Militar Leonardo Da Vinci x CE Paulo Freire (Jogo 08)

Os jogos serão uma oportunidade para os jovens atletas demonstrarem suas habilidades e representarem suas escolas com orgulho e esportividade. Além disso, promoverão a integração entre os estudantes e a comunidade, incentivando a prática esportiva e um estilo de vida saudável.Não perca a chance de prestigiar esse evento esportivo emocionante e torcer pelo seu time favorito!