JUNINHO VENTURA COMANDARÁ A ASSOCIAÇÃO DE SECRETÁRIOS DE AGRICULTURA DA REGIÃO SUDOESTE
sexta, 27 de outubro de 2023

Secretário de Dois Vizinhos é eleito presidente da ASSEMA e assume novo desafio

Posse do novo presidente da ASSEMA, José Carlos Ventura Junior

Na tarde de quinta-feira, 26 de outubro, um novo desafio se apresentou para o Secretário de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Dois Vizinhos, José Carlos Ventura Junior, carinhosamente conhecido como Juninho. Ele foi eleito e tomou posse como presidente da ASSEMA – Associação de Secretários de Agricultura dos 42 municípios da Região Sudoeste, assumindo o compromisso de liderar essa importante entidade.

Ao assumir a presidência da ASSEMA, Juninho destacou a relevância desse cargo e a satisfação em representar a Região Sudoeste. "É uma honra e um grande desafio presidir essa associação que reúne os secretários de agricultura de diversos municípios da nossa região. Estou comprometido em trabalhar de forma incansável para promover o desenvolvimento rural, a sustentabilidade e a integração entre os municípios. Juntos, poderemos enfrentar os desafios que a agricultura e o meio ambiente demandam, buscando soluções que beneficiem nossas comunidades", ressaltou Juninho.

O novo presidente da ASSEMA, que já demonstrou grande dedicação à área de Desenvolvimento Rural em Dois Vizinhos, agora amplia sua atuação para coordenar ações e políticas que impactam positivamente a região Sudoeste. Com experiência e comprometimento, Juninho assume mais um importante papel na promoção do crescimento e bem-estar das comunidades rurais e urbanas da área