Justiça Eleitoral Orienta Eleitores Sobre Serviços Via Internet
Justiça Eleitoral Orienta Eleitores Sobre Serviços Via Internet

O Cartório Eleitoral da Comarca de Dois Vizinhos que abrange os municípios de Cruzeiro do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, Verê e Dois Vizinhos, comunica que está realizando serviços de alistamento, mudança de município, alteração de dados, mudança de local de votação e regularização de título eleitoral através da Internet.

O atendimento pode ser solicitado até o dia 6 de maio. Após essa data, nenhuma alteração pode ser feita no cadastro eleitoral. As medidas fazem parte do conjunto de providências da Justiça Eleitoral para evitar filas e aglomerações diante da pandemia do Covid-19.

De acordo com a Juíza Eleitoral da 115ª ZE/PR, Divangela Précoma Moreira Kuligowski, os prazos para regularização estão mantidos, pois, à princípio, a Justiça Eleitoral mantém as eleições deste ano para o dia 04 de outubro.

O sistema desenvolvido apresenta todas as funcionalidades necessárias para que o eleitor possa realizar todos os serviços e regularizações através do site do Tribunal Superior Eleitoral, salientando que todas as solicitações terão o acompanhamento de técnicos da Justiça.

Os eleitores que necessitarem regularizar a situação eleitoral devem acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral através do endereço www.trepr.jus.br/eleitor/atendimento-remoto

De acordo com CARLA ALEXANDRA CONTE DE COSTA HANG

Chefe de Cartório da 115ª ZE/PR, não tem atendimento presencial, apenas pela internet. É importante que os eleitores fiquem atentos e não percam os prazos para regularizarem sua situação junto a Justiça Eleitoral.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Visitas: 2597
 
Facebook Twitter WhatsApp
Logo
Pesquisa-satisfacao